BPO Financeiro – Benefícios

Redução de custos operacionais: a redução de custos se dá em relação ao valor para se manter no Quadro de Funcionários uma Equipe Especializada.

Além de ter as rotinas do Contas a Pagar realizadas por especialistas, terá apoio Senior para a Gestão do Negócio, e Planejamento Financeiro.

As atividades serão desenvolvidas remotamente, sem a necessidade de estrutura interna para alocar a equipe financeira.

Agilidade e Facilidade para crescimento em escala, mantendo padrão profissional.

Escala de férias de pessoal suprida internamente, sem interrupção ou perda de qualidade nas entregas.

Eliminação de eventuais demandas trabalhistas.

Não precisará mais ter as interações corriqueiras com a Contabilidade.

DEIXE AS ROTINAS E O PLANEJAMENTO FINANCEIRO COM OS ESPECIALISTAS, E SE MANTENHA FOCADO NO SEU NEGÓCIO

Com os especialistas cuidando do financeiro, não há necessidade de alocar o seu tempo para gerenciar estas rotinas de perto. O seu objetivo passa a ser exclusivamente o de se dedicar à atividade principal de sua empresa, identificar oportunidades, ameaças, e trabalhar no planejamento estratégico para buscar os melhores resultados.

A responsabilidade do seu Financeiro passa a ser deste time externo, com profissionais especializados e a expertise para mitigar erros ou irregularidades nos processos, reduzindo o risco com falha humana.

As reuniões de Gestão, a cada fechamento mensal, darão uma visão mais ampla da situação e saúde financeira da empresa, muitas vezes apontando gargalos, falhas, e oportunidades de crescimento.

O compromisso com a segurança e sigilo das informações garante que qualquer segredo industrial ou vantagem competitiva se mantenha resguardada.

Não há risco de “lock-in”, uma vez que o contrato pode ser rescindido sem ônus, desde que respeitado um aviso prévio mínimo de 30 (trinta) dias.

Se interessou?

Caso você tenha se interessado em alguma das soluções da Gávea Balance, entre em contato conosco para mais informações sobre como podemos ajudar você e sua empresa.

Menu